Encontro dos Encontros reúne mais de 1,5 mil participantes

Entre os dias 02 e 06 de outubro, mais de 1,5 mil participantes estiveram no Encontro dos Encontros da Scot Consultoria, um evento que buscou levar ao produtor rural novas ideias e estratégias para melhorar o desempenho da sua fazenda, relativo ao manejo, pecuária de cria, leiteira e de adubação de pastagens.

Vindos de diversas cidades, aproximadamente de 208, de 18 estados, incluindo o Distrito Federal, o evento contou com a participação de representantes de outros países como Paraguai, Uruguai, Estados Unidos e Costa Rica.

Segundo a organização do evento, o Encontro dos Encontros foi “uma oportunidade diferente para aprimorar os caminhos dos seus negócios, ter acesso aos segredos e experiências dos principais chefs da pecuária e atingir os mais exigentes padrões do mercado”.

Entre os dias 03 e 04 de outubro, a Agronelli Insumos Agrícolas, que comercializa produtos para a fertilidade do solo, apresentou as tendências tecnológicas e de mercado, voltado para a adubação de pastagem.

Em visita ao stand, o agrônomo e consultor técnico, Wagner Pires, referência em adubação de pastagens no Brasil, explicou sobre o cenário atual da pecuária e os benefícios que o pecuarista conquista ao investir no manejo e recuperação de pastagem.



Para conferir como foi o Encontro o interessado pode acessar: www.scotconsultoria.com.br/encontros. Caso queira ver a galeria de imagens, clique aqui .